sexta-feira, 26 de junho de 2009

Corrente

Quem nunca recebeu uma mensagem por e-mail com uma historia linda, falando sobre Deus, sobre o mundo, sobre amigos, etc.
E quem nunca leu no final da mesma mensagem a seguinte frase:
"Envie essa mensagem a sua lista de contantos em uma hora ou uma coisa muuuuuito ruim acontecerá com você." ou
"Envie essa mensagem para 202.452 amigos ou um meteoro cairá na sua cabeça."


E o que mais me irrita é que tem gente que repassa essas correntes!!!! Resultado: Minha caixa de e-mail atolada de lixo !!!!!!!!!!!
E o melhor é quando a mensagem(inútil) vem em slides. Além de travar o computador, geralmente essas "bênçãos" vem acompanhada de vírus.
É por isso que eu nem abro esse tipo de coisa, então galerinha pensem muito bem antes de mandar uma (me%#@) mensagens dessa para seus amigos, porque ninguém gosta de receber a mesma mensagem um milhão de vezes.



PS: quem odeia corrente envie este post para todos da sua lista de contatos em 5 minutos ou então a Samara vai te pegar( uiii)!!!


aushauhsuashuahsuahsuhashsu
Morreu a beiçuda. xD

2 comentários:

Danilo disse...

kkkkkk
Mayuri, também já comentei isso no meu blog. Nossa, essas mensagens lindas sempre vem com essa corrente no final. É um ca%$#%$ mesmo!!!

ah, adorei o "P.S." do final do post... muito boa a sacada
rsrsrsrs

Maiury disse...

Intão vai la Dan passa para todos seus amigos em 5 minutos ou a Samara te pega!!!!!!!!!


*Se você ignorar uma coisa muuuito ruin irá acontecer com você