sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Globo vs. Record

Caros leitores venho por meio de post expressar toda minha raiva, revolta e indignação.
Como todos sabem Globo e Record estão envolvidas em uma verdadeira novela mexicana, ataques para um lado criticas pro outro...
Então nesta quinta feira dia 15/08 liguei a televisão com a intensão de assistir Dr.House, que é exibido na Record após a meia-noite, e para minha decepção, raiva, revolta, ódio a Rede Record estava se defendendo das acusações "feitas pela Rede Globo".
Tudo bem eles tem todo o direito de se defender e lamber as feridas, mas ca*****o, no horário do Dr. House!!!!!!!!!
In****o. A Record faz cagada, e quem se f**e são os telespectadores.

E de que lado eu estou nessa briga: Eu quero mais que as duas vão à m***a!!!!!!!

O site Terra explica melhor oque está acontecendo.

Boa Noite.

ps: sim eu estou nervosa.
sim são 2:00 da manhã.

Nenhum comentário: