quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Maquiagem na escola..

Que atire a primeira pedra quem nunca riu dos erros de maquiagem das meninas do colégio..!! /eujári

Esta semana navegando pelos confins da internet encontrei algumas dicas bem úteis para que ninguém chegue no colégio assim:
uhsuahsuahsu

Bom maquiagem na escola/faculdade é uma polemica e tanto!
Ja vi meninas indo maquiada pra aula de manha como se estivessem indo pra um desfile de escola de samba! Eu acho que maquiagem pra ir a aula de manha tem que ser super clean. Vai uma dica de como fazer make para ir a aula de manha...
1) Aplique corretivo nas olheiras e espinhas. Meninas se acharem importante pasar uma base, escolhamas de cobertura extra leve. PELOAMORDEDEUS NADA DE PO.
2)Para o olhar, troque o lapis preto por um marrom escuro, assim define mas nao fica pesado. Uma dica pra quem usa oculos,para abrir o olhar, passe lápis bege ou branco na parte interna dos olhos.
3) Passe várias camadas de rímel incolor em cima e embaixo.
4) Finalize o make com gloss cor de boca e blush pessego matte, bem discreto.
Ja pra quem estuda a noite...
Post completo: aqui


Bom, por hoje é isso..
façam bom uso das dicas..
e boa noitee..!!
;**

By: Tayy EleutérioO..!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Amei mas tippo eu uso pó!! n uso base pq minha pele e mt oleosa e um dia eu fui qando cheguei em casa meu rosto tava HORRÍVEL (eu uso varios tipos de produtos para oleosidade)
eu faço um leve tb
paço pó lápis preto rimel azul (nao tenho preto)
e eu arraso dps q eu comecei a make 2meninos apaixonaram cmg na escola! intao e isso mas AMEI as dicas

Anônimo disse...

ai eu me amarro nas minhas maquiagens tem que ir igual escola de samba mesmo porque ai iremos chamar atenção e isso que uma piriguete gosta!

Anônimo disse...

Acho RI-DI-CU-LO essas meninas que vão com maquiagens pesadas e borradas pra escola , por isso eu sempre procuro uma make leve pra ir a escola , pois é uma escola , não uma balada . Adorei a dica e eu irei desse jeitinho amanhã a escola .