terça-feira, 20 de abril de 2010

Quebrou... =/

Bom..
Essa semana um batom que eu adoro quebrou... tá eu fiquei chateada mais levei numa boa.. Ok. Hoje cedo me arrumando pra irenco pro colégio, quase chorei ao ver meu blush preferido quebrado.. :'-(  Foi tenso..
Mais... de tarde, quando estava aqui no ócio.. lembrei de ter lido alguma vez em algum blog um tutorial de como consertar pó compacto, sobras e etc.. não me lembro em que blog foi, mas encontrei em dois outros blog's..xD
Aqui, para produtos em pó e batom. E aqui mais opções para arrumar batom, essas com vídeos.

agora..



Antes

Depois

O resultado ficou meio esquisito e tals.. não consegui deixar bem lisinho... o negócio vai ser esperar secar e ver no que dá.. já o batom ainda ta lá na geladeira.. eu usei o método do segundo link do segundo link q eu coloquei aí em cima..=P

Beijomeligem ;**
Buenas noches..!!

By: Tay Eleuterio

Nenhum comentário: