quarta-feira, 4 de maio de 2011

Arrábida!!!!!

Eh pá foi mesmo um espectáculo. hahahha


Tudo começou a ontem, aquela expectativa, que eu não sentia desde criançinha, arrumar as coisas fazer os lanchinhos, meter na mochila, agua, bikini, sandes, sumo, tolha e o que mais caber na mochila, e então partimos de Lisboa com uma hora de atraso!!!! E lá fomos nós no autocarro.... e chegamos e começamos a subir, e a escorregar, a rir, a ser arranhado por galhos etc. 
A primeira paragem, ufa foi um alívio, beber água e continuar a  subida, e quase la em cima, tínhamos que andar quase agarrados a pedra para não despencarmos serra abaixo. E mesmo quase lá em cima minha coxas doíam e respirar era mais complicado mas depois quando chegamos ao ponto mais alto e vista era indescritível. E começa e descida, menos custosa que a subida, e lá fomos e essa foi uma das partes mais legais em que os professores dizem: calma, coloca a mão ali, agora o pé, isso, o outro pé agora salta, cuidado,  em que descíamos as pedras como diz a Carolina em uma escalada invertida, e a partir dai foi só descer e escorregar e rir e tropeçar e virar o pé, hahahahha.
E depois  praia!!! Agua incrivelmente gelada, e canoagem e pessoas enterradas na areia hahaha. Foi mesmo bom, e ainda me disseram que se eu caísse morreria que eu chegaria lá em cima a morrer mais, eu francamente achei que iria ser pior mais foi divertido e ainda houve tempo e folego para rirmos desta: estava lá o pato SEM cabeça a andar e a fazer quá-quá!!! haushaushuahsuhaus e ainda tiveram outras... 

E quando é que vamos voltar lá???


imagem retirada da net, eu ainda não recebi as fotos!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Xiiii que gente burra! Sempre a mandar calinadas... (Se te chibas mato-te! xD)