quarta-feira, 15 de junho de 2011

Estudar, estudar, estudar...

Exames nacionais chegando, tenho de estudar a matéria de 2 anos em  uma semana (não tentem fazer isso em casa, nem em lugar nenhum...) E se fosse só uma disciplina, mas são 3 (ou 4dependendo do seu ponto de vista)!!!! Minha cabeça nesse momento esta misturando Fernando Pessoa com  mitose, com complemento oblíquo,com  rochas,com magma, com haplóide, com DNA, com genes, etc. Ou seja( cerveja!!!) meus neurónios estão queimando e eu quero ver o que vai sair dessa sopa de conceitos aqui.

Ante de ir embora tenho tempo para uma piadinha.

O que o átomo de Carbono disse quando foi preso?????

R: Tenho direito a 4 ligações!!
aushuahsuahsuhaushuahushaushausuahsuhaus

entendeu??? 4 ligações ahahahahahahahahahahah

não entendeu?? Pega a Tabela Periódica.

A piada eu vi aqui

Nenhum comentário: