sexta-feira, 3 de abril de 2009

Diálogos que você nao deve ter.

Esta semana recolhi uma série de diálogos insanos. São conversas que surgem do nada, realizadas por pessoas "normais" que do nada falam coisas estranhas e sem sentido.

Local: Sala de Aula
- Aah!Quando eu morre eu quero virar pózinho(???????), e você???
- Pra mim tanto faz eu vou estar morta mesmo!!!!!!!!!


Local: Sala de Aula (aula de matematica)

Pessoa 1:
-... Eu vo passa a lambida no pescoço!!!!!!!!
Varias pessoas:
- asahsuhaushuashuahsuahsuhaushaushuashuashushuah!!!!!
Pessoa 1:
- Fica zuando a lambida e boa!!!!!!!!!
( o Ministerio da Saude adverte: matematica faz mal para os neuronios!!!!)


Local: Sala de Aula

- Eu tinha dó das pessoas que morreram no Titanic.
- Por que?
- Porque elas nao sabiam que iriam morrer!!!!
- Mas ninguém sabe quando vai morrer!!!!!!
- Aah. Mais elas morreram!!!!


Local: Uma rua movimentada

Pessoa 1:
- Estou pensando seriamente em fazer o segundo furo na minha orelha.
Pessoa 2:
- Nãão.
Pessoa 1:
- Por que não???
Pessoa 2 :
- Porque minha avó falou que quem faz o segundo furo vai para o inferno!!!!
Pessoa 3:
- AHSUHASUHAUSHUAHSUAHSUHASUHAUSHAUSHAUSHUAHSUAHSUHASUHAUS!!!
Pessoa 4:
- O que foi????
Pessoa 3:
- Se quem faz o segundo furo vai para o inferno, eu que fiz o terceiro vou para onde???? auhsuahsuhasuhaushuahsuahsu.
Pessoa 4:
- Você vai ganhar a carteirinha VIP Premiun do inferno!!!!!
Todos:
- AUHSUAHSUAHSUHAUSHAUSHUAHSUHAUSHAUSHUAHSUAHSUHAUSHAUSH!!!!
(Ministerio da Saude adverte: Fazer segundo furo na orelha acaba com o que restou dos seus neuronios depois da aula de matematica!!!).




Morreu a beiçuda .. xD

2 comentários:

carolzita disse...

eauhueihuieahueiaheuiaheai
olokooo o negocio dos fuross, entaao eu tenho o passe vip...eaueauheauheiuhiuee

Maiury disse...

ooo a Carol e turista veterana