segunda-feira, 20 de abril de 2009

Frases e dialogos estranho

Coisas faladas no dia a dia em lugares comuns por pessoas normais (pelo menos achamos que elas são normais).


Pessoa cometendo uma loucura
- Aaah quer saber, moda-se se eu forrer!!!! (foda-se se eu morrer)

Ouvindo uma musica
- Presta atençao nessa musica.
- Prestei. E dai???
- Dependendo do angulo que vc escuta ...

Andando na rua
- Nossa!!!! Que cheiro horrivel!!!!!
- Eu não sinto cheiro, eu sou daltonico (daltonico: pessoa que nao destingue cor)

Quarto amigas

- O que voce vai fazer hoje anoite?
- Aah. nem sei.
- Vamos chupar??
- ????????????(todos com cara de ponto de interrogação)
- Calma!!! É sorvete!!!

Depois de alguns copos de vinho
- Nossa como esse arroz ta salgado!!!!
- É como eu sempre digo: Antes sal do que mal acompanhado!!!!!(???????)
- Ou melhor antes sal do que mal alcoolizado!!!!!(????????????)

Duas amigas conversando
- O que você está fazendo???
- Nada.
- Entao vem aqui em casa sua cadela!!!!
- Cadela aqui é você sua vaca!!!
- Eu sou galinha esqueceu?????

Andando na rua(no meio da rua)
- Ow olha o carro.
- Quase q eu morro.
- Eu falei olha o carro, mais era para você continuar no meio da rua!!!!

Três amigos
- Ow, coloca agua pra mim.
- Vai pro inf*****.
- Enfia no c*.
- Nossa vocês brigando por causa de agua!!! Isso e mais feio do que bate na mãe por causa de mistura!!!!!

Vontade que surgiu do nada
- Nossa, que vontade de colocar meu cachorro no freezer!!!!!!!


COMPLEMENTO!! (By: Tay EleutérioO..!!!)

Dúvidas que vem das profundezas de uma mente insana.. [kkk]

- O que será que acontece se eu colocar o rádio dentro do micro-ondas??

- O que acontece se eu colocar o desodorante dentro da água???



Morreu a beiçudaa xD xP

Nenhum comentário: