sexta-feira, 5 de março de 2010

Piada da Sexta!!!!

Enfim chegou a ( tão esperada) sexta-feira!!!Para comemorar ai vai uma piadinha!!



De: Equipe de auditores
Para: Presidência
Assunto: Comunicação entre funcionários.
Concluindo o nosso trabalho sobre a comunicação interdepartamental, notamos que  quase todos os funcionários se comunicam de maneira estranha e pouco eficiente.

Abaixo seguem as nossas sugestões?
Usar: Não tenho certeza que vai ser possível.
No lugar de: Nem fodendo!

Usar: Sério? Incrível! Impressionante!
No lugar de: Puta que pariu!

Usar: Claro que isso não me preocupa.
No lugar de: To cagando e andando.

Usar: Ele não esta familiarizado com o problema.
No lugar de: Esta cara é um bosta!

Usar: Desculpe!
No lugar de: Vá pra puta que pariu!

Usar: Desculpe, senhor!
No lugar de: Vá pra puta que pariu, seu viado!

Usar: Acho que não posso te ajudar.
No lugar de: Foda-se!! Se vira!!

Usar: Finalmente reconheceram sua competência.
No lugar de: Deu pra quem para virar chefe?

Usar: Por favor, refaça o trabalho.
No lugar de: Enfia essa porra no cú!

Usar: Os índices de produtividade da empresa estão apresentando uma queda sensível.
No lugar de: Esta merda ta indo pro buraco!

Usar: Desculpe, eu poderia ter avisado.
No lugar de: Eu sabia que ia dar merda!!

Boa Tarde!!!!!


Nenhum comentário: