quinta-feira, 20 de maio de 2010

#mistureiactivia..

Mai uma da série: Suuuuuuuucesso no Twitter...

Desde o começo da semana a galera vem usando a tag: Misturei activia. E olha só no que deu...


~> Misturei Activia com a Família Restart e agora meu coco não tem pulseirinha. #putafaltadesacanagem
~> Misturei Activia com Johnny Walker e to cagando e Andando!
~> Misturei Activia com Lactopurga e, infelizmente, não deu tempo de chegar ao banheiro. (via @caioprincipe)
~> Misturei Activia com Rock n' roll e agora meu coco sai gritando: "Toca Raul". 
~> Misturei Activia com a Dona Florinda e agora meu coco não se mistura com essa gentalha. 
~> Misturei Activia com Menudo e agora meu coco não se reprime, não se reprime, não se reprime.
~> Misturei Activia com Street Fighter e agora meu coco sai berrando Hadouken. 
~> Misturei Activia com Jack Bauer e agora estou cagando 24h. (via @natalianambara)    
~> Misturei Activia com o Marcelo Adnet e agora cago em 15 minutos. (via @EstressoQuando)
~> Misturei Activia com Visa e agora eu ca.GO.

E tem até imagens... 

clica pra ver melhor ;D

ASHUASHUASHAUSHUAS
Brasileiro é um povo muito criativo...


Peguei no Uhull S.A. que pegou no Gordo Nerd que pegou no @mistureiactivia =D

Por: Tay Eleutério..!!

Nenhum comentário: