quarta-feira, 12 de maio de 2010

Quiz..!! #3

Oii..!! 
Galera hoje eu não vou falar nada não.. já são 22:50, eu to com sono, tenho que acordar 6:30 e aqui tá fazendo um frio do inferno inverno..! kk


  1. Nome completo: Eliane Cristine da Silva
  2. Apelido: Lih, Eli..
  3. Idade: 15
  4. Data de nascimento: 22/06/1994
  5. Signo: Cancêr
  6. Estado civil: Solteira
  7. Cidade natal: Londrina
  8. Cidade atual: Londrina
  9. Altura: 1,66
  10. Profissão que não trabalharia: Professora, haja paciencia!
  11. Comida preferida: Tem preferencia não, eu gosto de tudo que engorda *_*
  12. Comida que odeia: Meio dificil viu, mais acho que...ah sei lá, acho que gosto de tudo.
  13. Dia da semana: Quinta - Feira
  14. Um filme: O ilusionista.
  15. Uma banda: Charlie Brown Jr.
  16. Uma música: Só uma? Deixa eu ver...Só os loucos saber Charlie Brown Jr.
  17. Um hobby: Teatro *_*
  18. Ator: Jude Law *_*
  19. Atriz: Jessica Biel, Boa atriz.
  20. Número da sorte: 08
  21. Cor: Amarelo, combina com meu tom de pele .=D
  22. Lugar que gotaria de conhecer: Nova York
  23. Time do coração: Palmeiras
  24. Quem levaria para uma ilha deserta? Proibida de falar =x
  25. O que levaria para uma ilha deserta? Notebook, sahsuahushaua
  26. Em quem daria um soco? Kanye West, Cara idiota viu!
  27. Sonho de consumo: Sapatos, muitos sapatos.*_*
  28. Quais são seus 3 defeitos? E suas 3 qualidades? Defeitos: egoista, ignorante e teimosa. Qualidades: Companheira, sincera e protetora(de acordo com a Tayy).
  29. Parceiro ideal: huum..ah tipow sicero, carinhoso, engraçado, e claro bonito.
  30. Loiras, morenas ou ruivas? Nenhuma xD
  31. Loiros, morenos ou ruivos? Loiros e morenos xD não tem como escolher só um!
  32. Gordinhas, magrinhas ou no ponto? Nenhuma =D
  33. Gordinhos, magrinhos ou no ponto? No ponto né? Seria interessante.
  34. Com relacionamentos anteriores aprendi: nada =x
  35. No meu quarto você encontra: Bagunça!
  36. Se defina em uma palavra: Eu pedi pra minha mae me definir e ela disse qe eu sou linda =D Minha mãe disse, tá falado! sahushauhsaua
  37. Qual animal seria? Pássaro xD
  38. Paixão ou amor? Amor
  39. Namorar ou ficar? Namorar
  40. Desistir ou morrer tentando? Claro que é morrer tentando *)
  41. Desenho preferido? Quando eu era menorzinha eu adora Teletubbies. shaushuashuaha
  42. Qual o seu maior medo? Medo de ter medo. sahushuaha, ah sei lá, altura.
  43. Esporte preferido? Na boa? nenhum
  44. O que olha 1º em uma pessoa do sexo oposto? E do mesmo sexo? Do sexo oposto os olhos *_* (pra num dizer outra coisa, brincadeira), do mesmo sexo: os defeitos xD
  45. O que faz quando não tem ninguém olhando? Danço.
  46. Arroz com feijão ou feijão com arroz? Arroz com feijão. *_*
  47. Alho ou cebola? Alho.
  48. Vinho, vodca ou cerveja? Pode ser martini? Tá bom, ta bom, vinho.
  49. Cor de cueca: coméqueé? Preta. =X
  50. Cor de calcinha: Vermelha
  51. Sutiã: com ou sem bojo? Com bojo.
  52. Sexo com as luzes acesas ou apagadas? Apagadas.
  53. No motel ou em casa? Aah já ta virando putaria já! Suhashuahsa, em casa é mais gostoso xD
  54. Fantasia sexual: Meu Deus! Não, não é Deus. Shaushauhsaua, essa eu deixo para responder pros mais intimos.
  55. Gosta de dormir de coxinha? Adoro. Shaushuahsua =X
  56. You are crazy? Acho que não. =X
  57. Você é a favor da pena de morte pra os suicídas? Shaushashaua, opa dou o maior apoio. =D
  58. Qual a raíz quadrada de 14? Não vou nem responder essa...
  59. Na abertura do desenho Os Simpsons, Bart sem pre escreve uma frase várias vezes. Se você pudesse o que pediria para ele escrever? Eu sou gay =X kk’
  60. O que faz da meia-noite às seis? Porque vc quer saber? xD

    É isso gentee..
    buenas noches..
    bessos.. ;*

    By: Tay Eleutério

Nenhum comentário: