sábado, 10 de julho de 2010

Falar Sozinho(a)

Você fala sozinho(a)? Eu falo. Eu não sei o que acontece, em um momento eu estou calada pensando em alguma coisa e no outro eu estou falando com a parede. Mais eu não falo com a parede, eu falo com a outra pessoa que esta na minha cabeça, é minha amiga imaginária...
É um pouco, estranho uma pessoa de 16  anos falar que tem amigo imaginário, mas fod*-se eu não estou brincando com ela, eu estou conversando. E acho que as vezes isso assunta um pouco minha família, principalmente quando eu começo a gritar "socorroooo, socorrooo" só para ver a reação deles, e depois eu começo a rir. Eu tenho medo que eles me mandem pro psicólogo, psiquiatra, pra cadeia...

Só queria compartilhar minha insanidade,e dizer que meu ombro ta doendo.

Tchau.

Um comentário:

carolzita disse...

pouutz eim Maay..a minha falta já tá fazendo efeito assim ? Achei que ia se manifestar um pouco mais tarde :S..kkk'
Eu também falo sozinha ( mas prefiro dizer que falo comigo mesma lala.) mas não com a parede, prefiro conversar com o espelho :P.