terça-feira, 6 de julho de 2010

Não Faz Sentido! - Crepúsculo



Quero dizer que concordo em partes com o Felipe Neto e que não tenho nda contra se você leitor(a) gosta da saga, li os 4 livros não achei grande coisa. E a respeito dos filmes nos dois primeiros criaram uma expectativa muito grande com toda publicidade mas na hora decepcionou e muito.

Tay Eleutério ;**

May Eleutério diz:
Aaaaaa. Enfim alguem que compartilha a mesma opinião que eu!!!
Agora pensem comigo se a Meyer teve um p*ta cérebro fazendo pessoas acreditarem que vampiros e lobisomens são bonzinhos, não bebem sangue, não comem as pessoas, são educados, cheirosinhos, etc.
Eu me pergunto o que essa mulher faria como presidenta do Brasil. Ela faria todo mundo acreditar que não existe mais pobreza,  que a fome acabou, a educação ta uma maravilha.
Stephenie Meyer para presidente!!! Melhor não...

Um comentário:

carolzita disse...

Felipe NEto é o Fodão !