quarta-feira, 7 de julho de 2010

Lady Gaga

A Lady Gaga me assustou, e não foi por causa da roupa. Faz algum tempo que foi lançado o clipe Alejandro e só agora consegui assistir inteiro. (É difícil assistir um video de 8:44 mnts. quando não é o estilo de música que você gosta.) No começo do clipe tem uns soldados dançando(???) que me fez pensar que eu cliquei no clipe errado. Logo depois veio uma marcha fúnebre, coisa estranha para uma um clipe de música pop.
No meio do clipe ela aparece na cama em posições estranhas, com pessoas estranhas com cortes de cabelo ridícilos estranhos. Depois ela esta vestida de freira engolindo um terço, depois os soldados estranhos estão atacando ela!!!!!PQP alguem me explica, porque eu não entendi!!!




Uma coisa interessante é a Lady Gaga ter um corpo diferente das moças da area em que ela atua.
 Não intendeu??Dá uma olhada na moça, da cintura pra cima.

MayEleuterio

Nenhum comentário: